Para o Evangelista Reinhard Bannke "Como é que podemos chamar uma coisa de mais de 2 mil anos, notícia? Deus é história, e não notícia", respondeu Reinhard Bannke. A palavra "evangelho" vem do do grego, "evangelion".
Os Evangelhos são um gênero de literatura do cristianismo primitivo que contam a vida de Jesus a fim de preservar Seus ensinamentos ou revelar aspectos da natureza de Deus. Não são meros relatos, mas também um convite à adesão ao cristianismo.

O evangelho não é apenas o que Jesus fez, mas o que ele faz.
Quantos são culpados de despojar o nosso precioso Senhor; os homens o despojaram uma vez para a sua crucificação. A incredulidade novamente o despoja de seu poder. Dois mil anos não é nada para ele, a Biblia é velha, mas é muito poderosa por sinal, se uma lista telefonica contém todos os números cerrtos, pouco me importa sua idade, porque cada vez que ligo para um de seus números, eu consigo chamar.

Agora, quando eu pego a Biblia e, cada vezque há abro, vou diretoao trono de DEUS, pois o evangelho é a palavra de DEUS.
Entretanto, milhões morreram de fome espiritual e são perdidos pra sempre, o apostolo Paulo usou a palavra energamata, que é "energia em operação". Quando tal explosão ocorre, o Evangelho é então notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário