Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PM de Caldas Novas prende traficante em tempo recorde




"O reflexo de tudo isso tem sido na gritante diminuição das ocorrências", disse o tenente coronel João Batista de Freitas Lemes, comandante do 26º Batalhão de Caldas Novas.




A Polícia Militar de Caldas Novas tem realizado de surpresa diversas operações de combate ao uso e venda de entorpecentes e o resultado tem sido diminuição nos roubos e furtos e muita droga apreendida.


Traficantes conhecidos da cidade estão indo parar atrás das grades. "O reflexo de tudo isso tem sido na gritante diminuição das ocorrências", disse o tenente coronel João Batista de Freitas Lemes, comandante do 26º Batalhão de Caldas Novas.


O mais recente caso de prisão de traficantes aconteceu neste último domingo (23). Policiais Militares do Serviço de Inteligência descobriram uma chácara na Estância Tamburi, setor de chácaras de Caldas Novas, onde, segundo denúncia da comunidade, havia uma movimentação de usuários de drogas e consumo.


Com as informações a PM passou a monitorar o local e não demorou muito para flagrar um indivíduo entregando um grande pacote para uma outra pessoa que estava dentro da chácara.


Os policiais se aproximaram e abordaram Thiago de Freitas Guimarães (25), conhecido no meio policial como "Trajano" no momento em que entregava o pacote para o proprietário da chácara identificado como Bruno Ramalho Candido (27).


No pacote os policiais encontraram mais de 159 gramas de pasta base de cocaína, usada para fabricar pedras de crack. Segundo Thiago, dono do pacote, a porção de drogas estava avaliada em 4 mil reais e depois de fabricada poderia abastecer um bairro inteiro por até um mês.


Ainda com eles foram encontrados cerca de R$ 510,00 em dinheiro, duas motocicletas que seriam usadas para entregar a droga, aparelhos de celular, um aparelho de DVD que estava sendo desmontado para levar parte da droga para cidade de Morrinhos (80 km de Caldas Novas) e uma pequena porção de maconha.


A polícia também conduziu mais duas pessoas que estavam dentro da chácara que ainda serão investigadas se havia participação ou não no tráfico de drogas.


Segundo Thiago e Bruno, as outras duas pessoas não sabiam da existência da droga. Bruno e Thiago serão indiciados por tráfico de drogas. Thiago já tem passagem por tráfico de entorpecentes



O proprietário da chácara Indentificado como Bruno Ramalho Candido (27).



Thiago de Freitas Guimarães (25), conhecido como "Trajano", preso no momento em que entregava a droga


FONTE: www.jornalcnn.com.br


www.twitter.com/eueelasomosum_ esse é meu twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário