Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dep. Hildo quer acabar com a violência em Águas Lindas de Goiás



A Assembleia Legislativa realiza nesta sexta-feira, às 19 horas, na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, uma audiência pública para debater formas de conter a violência no Entorno de Brasília.
"Não é de hoje que Águas Lindas de Goiás tem sido manchete nos jornais e nos noticiários da televisão e do rádio como uma das cidades mais violentas do Estado e do País. Para tentar mudar a situação enfrentada não só pelo município, como por toda região do Entorno, propomos a realização desse debate", frisou o deputado Hildo do Candango (PTB).
Além da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, o assunto será tema de debate com representantes da Justiça, Ministério Público, entidades que representam a população e ainda segmentos ligados a educação.
A segurança nas escolas é um dos pontos a serem discutidos. Drogas como o crack, quais são as influências desse problema social para a violência é outro tema da audiência. "O objetivo é levantar pontualmente qual a situação enfrentada pela população, em relação a segurança, em diferentes regiões da cidade", ressaltou Hildo do Candango.


Morador da cidade, o parlamentar conhece bem as necessidades de Águas Lindas de Goiás, e pretende ouvir da comunidade os principais problemas enfrentados atualmente em relação à segurança pública no município e na região do Entorno de Brasília.
Hildo do Candango adiantou que todos os pontos levantados com ajuda da população serão encaminhados ao governo do Estado, como sugestão para ajudar a fortalecer as políticas de enfrentamento à violência no Entorno. Os temas levantados também serão encaminhados em um documento ao Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e ao Gabinete de Gestão de Segurança Pública do Entorno.




Fonte assembléia legislativa de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário