Mas na Interrogação foi aduterado as verções, por exemplo a do adolecente. Das 22:30 ás 15:00 do dia seguinte niguem sabia o paradeiro do bola, no entanto bola era ate no momento o alvo principal, indica-se que, uma possivel ajuda de terceiros nesse caso, pois o bola ate no momento teria desaparecido.Segundo pessoas proximo ao sitio do bruno se depararão com uma festa, era um churrasco, ate então essas pessoas não tava autorisadas a entrar, "a trama foi o unico defeito", diz o Delegado, entende-se que, esse churrasco era uma farça, na verdade, planejamentos sobre a esecusão da Eliza Samudio estavão chegando ao fim, ou já tinha acontecido.
O motivo do tal churrasco, poderia ter acontecido uma tortura ou um estrangulamento no ato do churrasco, por isso que as pessoas eram proibidas de entararem par o tal churrasco,segundo o Delegado, espera a acusação definitiva dos envolvidos, diretamente, ou indiretamente, no caso Bruno.
A polícia articula uma saída para encerrar o caso, mesmo que não encontre o corpo de Elisa Samudio, isso porque, segundo eles, há provas suficientes sustentado a materialidade do crime.

Nenhum comentário:
Postar um comentário